terça-feira, 10 de abril de 2012

Super em alta:Batom Nude!!!

BATOM NUDE
Como todas nós já estamos sabendo,o batom nude está super em alta!Ele além de super lindo,nos ajudar á termos várias e várias ideias de sombra....pois como ele é neutro,podemos ousar bastante na sombra e blush.O meu é esse aqui de baixo,um Tracta Cristal Bliss,lindo que eu indico!!

*Aqui estão algumas fotos de sombras marcantes e batom nude:



  • Uma boa dica é usar um pouco de gloss com o batom nude,além de ficar lindo,dá a impressão que a boca é ainda MAIOR.
  • Quem estiver muito bronzeada,opte por batons mais escuros,pois o nude realça demais nessas situações.
  • Lembre-se:quando usar baton nude,arrase na sombra e blush........
  • Obrigada á todas pela visita e carinho..........não esqueça de deixar seu comentário!!Beijinhos para todas.




6 comentários:

  1. AMEI A DICA DO BATON NUDE, FICOU LINDO, PARABENS PELO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cledes,que bom que gostou querida,beijoes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Carol, o blog tá lindo e de muito bom gosto, amei as dicas de make, eu particularmente gosto de tons nude e as combinações com as sombras ficaram perfeitas, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn,.....brigadao querida,amei o incentivo de voces,um dia eu aprendo,tbm sou xonada por batom nude,beijoes grandes;

      Excluir
  4. Adoroo, estou viciada!!! rsrsrsrsrs
    Seguindo flor.
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Anne,tbm estou te seguindo,beijo grande!!!

    ResponderExcluir